segunda-feira, 12 de maio de 2014

Posses terrenas



"Sempre tive tudo e busquei ainda mais acumular.
Lutei, gritei, sofri e chorei por incompreensões, pois nada entendia.
Fui tolo, rude e violento e isso só me trouxe dor e miséria.
Inteligente eu me achava, miserável hipócrita. 
Mendigo espiritual aqui cheguei. 
Farrapo socorrido por aqueles a quem caluniei e enganei.
Quanta humilhação!
Mas, por bondade de Deus, que eu achava que nem existia, eu fui atendido. 
E me disseram que eu era filho. Nunca antes pude isso entender.
Aqueles que prejudiquei vieram me ajudar e minha vida mudou. 
Aqueles que eu julgava ignorantes foram meus professores na escola do amor.
Colocaram seus conhecimentos em um plantio de dádivas, as quais também pude receber.

Eu me vi pequeno e aí despertei. 
Aprendo muito hoje e agora busco praticar.
Oportunidade nunca falta. 
Não podemos dela duvidar. 
Hoje estou aqui e como é bom aprender. 
Meu muito obrigada. Vamos em frente". 

Recanto da Prece Eurípedes Barsanulfo - 03.05.2014
Psicógrafa: Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário