segunda-feira, 26 de maio de 2014

Carta de uma mãe


"Minha filha,
É com alegria que vejo vocês aqui e que também conheço esse espaço de luz.
É muito bom aqui estar e aprender.
Estou bem.
Passado meu mal-estar inicial, que foi bem desconfortável, fui acolhida por mamãe, que tanto me abraçou.
Quanta saudade!
Eu não imaginava que isso existia, que era assim.
E como foi difícil, até pela minha criação, pela minha crença.
Mas fui acolhida e recebi muito amor. Fiz tratamento e estou aprendendo.
Aprendo muito, filha. Voltei a estudar.
Sempre que posso visito vocês e deixo a você um beijo de boa noite.
Nem sempre consigo te visitar, pelas tarefas que agora tenho, mas eu te amo muito.
Vibro por vocês e peço a Jesus que lhes proteja e dê forças para os desafios que ainda são presentes.
Vamos juntos. Eu aqui. Vocês aí. O que nos liga é o amor.
Beijos,

Mamãe"

Psicógrafa: Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário